DaquiÓ

Loja

Política de Troca e Devolução

Como realizar sua troca/devolução

A Loja DaquiÓ, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

– Com a embalagem violada

– Apresentando avarias

– Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 

  1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui a Lei do Arrependimento, podendo devolver o produto até sete dias após o recebimento do item na sua casa. Simples assim, sem precisar dar nenhuma justificativa para esse retorno.  (art. 49 do CDC),
  1. Caso o comprador deseje trocar um produto, sem nenhum defeito, nós da DaquiÓ disponibilizamos um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não sido consumido, e esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria, assim como sua embalagem. 

1º) Para solicitar a Troca do produto, pedimos que entre em contato pelo e-mail- ”[email protected]”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.